Estágio - Technical Support

  • IT Operations

Estágio - Technical Support

Job description

A GoCache é uma startup com a missão de transformar a internet em um lugar mais rápido, seguro e escalável. Usando tecnologia própria de última geração, nossa plataforma next-gen CDN protege, acelera e escala qualquer website, mobile app ou API de forma simples e inteligente.

Nós potencializamos milhares de sites como os e-commerces Marisa e Hering, as plataformas VTEX e Signativa e sites de conteúdo como Catraca Livre e Metropolitana FM.

Estamos em franco crescimento, com ambições globais e estamos em busca de um estagiário para atuar como Technical Support Engineer para integrar nossa equipe.

Nosso escritório fica ao lado da estação Paulista do metrô, em São Paulo, em ambiente de inovação (Inovabra) e as oportunidades para aprendizado e crescimento estão em toda parte.

Quer fazer parte de um time de alta performance e inovador? Não perca tempo, venha trabalhar conosco!



Quais funções o novo membro vai desempenhar?


Será responsável pelo atendimento (chat e email) de chamados técnicos de nossos clientes, conduzindo cada caso e fazendo as devidas interações entre as áreas internas, quando necessário.

Quando se tratar de problemas técnicos, será necessário fazer o troubleshooting, algo que envolve desafios relacionados a sistemas operacionais Linux, ao funcionamento da internet, especialmente dos protocolos HTTP e DNS. É claro que daremos todo o treinamento e suporte necessário para absorver este conhecimento, mas é necessário ter o interesse na área e muita vontade de aprender!

Também é parte de sua função ter sempre o olhar atento aos problemas recorrentes para criar documentações (Knowledge-Base), que facilitem o dia o dia e entregue mais satisfação e agilidade a nossos clientes.

Requirements

  • Boa comunicação verbal e escrita;

  • Ser curioso e atento a detalhes;

  • Conhecimentos básicos em Linux/Unix;

  • Cursando graduação nas áreas de tecnologia da informação ou correlatas;


Bonus Points


  • Conhecimentos em protocolos TCP/IP, HTTP e DNS;

  • Conhecimentos em alguma linguagem de programação (Bash, Python, C, PHP ou Lua);

  • Inglês avançado;


Benefícios


  • Vale refeição


Carga horária de 6h, salário entre R$1500 e R$2000.